31 março, 2011

Sabe meu bem...

Isabella Mendes

Sabe meu bem, continuo escrevendo coisas desalinhadas pensando naquele tempo nosso. Não olho mais as fotografias porque minhas lágrimas borraram o teu rosto no retrato. Não penso mais como seria nossa vida juntos pois sei que mesmo que continuassemos, não duraríamos. Sabe meu bem, somos tão diferentes que machuca. Olhando a gente naquela esquina desbotada da memória, vejo que era esta diferença que nos mantinha juntos mas, até mesmo o que mantém perto afasta sabe?! Ah! Meu bem, te guardo sempre pertinho da chuva que não vejo sempre, do cheiro de terra molhada que ela deixa antes mesmo de chegar... te guardo meu bem, sempre em mim, mesmo que machuque. Você me fez tão bem por um tempo, tempo tão bom... Sabe meu bem, os sentimentos já se foram há muito tempo mas, sou teimosa e masoquista que dói. As vezes lembro só pra fazer doer, só pra machucar mesmo. Sabe meu bem, te quero flor pra desabrochar e morrer e secar e eu guardar dentro de um livro velho. Te quero flor seca meu bem, pra quando abrir aquele livro, observar você sempre dentro de mim...

Nenhum comentário: