09 outubro, 2011

Sobre mim...



As pessoas não sabem muito sobre mim. Sabem o que acreditam saber, acreditam saber que sabem... Bem, primeiramente sou alguém desconfiada, no meu canto. Falo demasiadamente as vezes, tenho medos que se não me sugam, me enfraquecem. Falo educadamente com todos ao meu redor, não rodeio quem não me acrescenta e nem faço cena com quem não tenho empatia. Sou estranha quase sempre. Sou desligada e disléxica. Erro nomes e datas, confundo rostos e muito constantemente erro letras de músicas... Sou intimista, seletiva e excessivamente apaixonada por quem me cativa. Mando mensagens bobas pelo celular ou pelas redes sociais. Gosto de seriados e filmes acompanhados de guloseimas e Coca-Cola. Faço rodeios ao contar as coisas, faço dengo quando quero (ou não quero) algo. Sou sarcástica em alguns momentos, me comunico com o olhar com quem gosto. Sou divertida, quando estou de bom humor, mas sou excessivamente chata ao acordar... Tenho todos os sentidos muito bem apurados graças a Deus. Sinto a energia das pessoas ao meu redor, pressinto fatos, tenho Déjà Vús constantes, tenho um lado espiritual independente de religião, gosto de música independentemente do estilo. Não sou 8 ou 80 mas também não sou meio termo. Sou completa pra quem preciso ser!

Nenhum comentário: